quarta-feira, 5 de julho de 2017

Turma de Gestão para o Comércio apresenta Trabalho de Conclusão de Curso

No dia 03 de Julho, a turma do curso de Gestão Para o Comércio apresentou seu trabalho de conclusão de curso. Neste semestre, foram apresentados planos de negócios para empreendimentos reais de educandos da turma. Os projetos apresentados foram: Produtora Musical Genkidama, Kakau Comércio de Bolos e Doces M.E.I e Constru Casa Material de construção. Participaram desse processo 21 participantes.

Segundo a educadora Renata Oliveira, a turma desde o inicio, apresentava um perfil empreendedor e foi por esse motivo, achou melhor focar o trabalho de conclusão de curso no plano de negócio para que os educandos vivenciassem a elaboração de um. 

Para avaliar os trabalhos, foram convidados os educadores Diana Gomes e Wesley Batista, ambos do Programa Paineira (Centro para a Juventude) e Luana Silene, responsável pelo Programa Jovem Aprendiz da Fundação Julita.

Após as apresentações, os educandos contaram à banca sobre a importância do curso para a vida pessoal e profissional. Disseram que o curso despertou a vontade de iniciar o próprio negócio e a capacidade de acreditar nos talentos que possuem e aproveitá-los da melhor maneira.









Nenhum comentário:

Postar um comentário