sexta-feira, 17 de março de 2017

Fundação Julita recebe oficina de Artmobile



Em março, a Fundação Julita recebeu o workshop de #Artmobile voltado para alunos e ex-alunos da organização. A atividade é uma parceria com a Hogarth Brasil e teve como objetivo ensinar o jovem a fazer arte, conteúdo e novas tecnologias utilizando o telefone celular. Participaram da atividade 30 jovens.






Arte, inovação e empreendedorismo

O telefone celular está na palma da mão de grande parte dos jovens! A partir desta constatação,  o projeto #Artmobile vem disseminando workshops que visam ensinar a melhor forma de utilizar essa ferramenta, compartilhando arte, inovação e empreendedorismo, a fim de  gerar uma oportunidade de futuro e perspectiva profissional. O projeto já passou por países da América Latina e África, além de outras cidades do Brasil.




A oficina foi ministrada pelo diretor criativo Giuliano Chiaradia que, em sua trajetória, já atuou como diretor nas emissoras Rede Globo de Televisão, MTV e Nickelodeon Brasil / Estados Unidos. Também é palestrante sobre inovação e transmídia no Brasil e no exterior. O #Artmobile é dividido em quatro módulos: vídeo, áudio, foto e SMS, com dicas  bem fáceis que podem ser utilizadas em qualquer tipo de celular, desde o mais simples até o mais sofisticado.

Ao final da atividade, os educandos foram convidados a participar do desafio #Artmobile no qual tiveram que produzir conteúdos com o tema "O meu olhar sobre a Fundação Julita", além de publicar o conteúdo na rede social Facebook. Os autores da produção mais curtida ganham uma visita à agência Hogarth Wordwide Brasil. Essas produções podem ser acessadas em nosso blog.




 Confira as produções:


























Nenhum comentário:

Postar um comentário