terça-feira, 7 de fevereiro de 2017

Inscrição online - Cursos para jovens e adultos


Agora você pode fazer sua inscrição para os cursos do Programa Paineira online. Escolha o curso desejado e clique no link indicado. As listas com os selecionados são divulgadas sempre nos meses de julho e dezembro. Você pode acompanhar sua inscrição pelo telefone: 5853-2056 ramal 1121.




Educação para o trabalho - Centro de Juventude

Formação de senso critico e iniciação profissional através das oficinas técnicas e complementares, certificadas pela organização em parceria com o SENAI. 

- Gestão de alimentos: panificação, confeitaria, chocolataria, confecção de biscoitos, pizzaiolo e salgadeiro, cozinha quente
- Costura: maquinas retas, overloque, confecção de bolsas e roupas 
- Protagonismo Juvenil
- Informática
- Educação Ambiental
- Jogos cooperativos
- Educomunicação

Para participar, é necessário ter entre 15 e 17 anos. Curso semestral de segunda a sexta, em dois horários: das 8h45 às 12h e 13h às 17h.  
Inscrição online:  http://migre.me/vpQeT 



Assistente Administrativo - Formação continuada

Fornece aprofundamento na área administrativa. É necessário ter entre 16 a 29 anos para participar e cursar ou já ter concluído o Ensino Médio. Curso semestral de segunda a sexta, das 8h30 às 12h.
A Inscrição online: http://migre.me/vpQo8


Gestão para o comércio

Curso profissionalizante para adultos na área de Assistente Administrativo, com aperfeiçoamento em Vendas. Para participar, é necessário ter entre 18 a 35 anos e já ter concluído o Ensino Médio. Curso semestral de segunda a quinta, das 18h30 às 21h30.
A Inscrição online:  http://migre.me/vpQB3

Nenhum comentário:

Postar um comentário