quinta-feira, 12 de maio de 2016

FEIJU REUNIU A COMUNIDADE PARA A CONTINUIDADE DE PROJETO SOCIAL


A Feijoada da Julita virou tradição na comunidade! A cada evento, mais pessoas comparecem. No último sábado, dia 07 de maio, realizamos a segunda FeiJU do ano e contamos com a presença de 300 pessoas. Além de experimentar a feijoada com o melhor sabor e melhor preço da região, a comunidade também aproveitou as ofertas de brinquedos novos, além de roupas e acessórios novos e semi novos.

Agradecemos a todos que participaram, trazendo os familiares e amigos. Em agosto, teremos mais uma FeiJU. Contamos com a presença de todos!




Feijoada que faz o bem

Nesta FeiJU mais Bazar, arrecadamos R$7.080,00. Este recurso contribui para continuidade do curso noturno de costura, que atende gratuitamente 30 pessoas por semestre.





Gente que faz de coração: para realizar este evento, contamos com a dedicação dos voluntários: Luana , Solange, Carol, Rose, Valquíria, Carla, Hélcio, Genilma, Marcelo, Faustino, Wesley Batista, Eduardo, Edson, Emerson, Jaqueline, Karina, Sheila, Inês, Elisane, Mariliza, Evelyn, Erika, Lau, Adélia, Jamira, Thaís, Jessé, Joelma, Janaína, Tchê, Carlos, Lucimara, Jânio, Caroline Pastor, Dalila, Gilvânia, Tiago, Dama, Rodrigo, Kevin, Diego, Gisele, Beatriz, Jennifer, Guilherme, Lucas Andrade, Lucas Ferreira, Emerson, Adrielle, Girlene, Dayanne, Janaina, Natália, Dani Meira, Thaís, Matheus.

Confira as lindas fotografias dos fotógrafos voluntários Celso Nagata e Tiago Lins. Elas estão disponíveis no FLICKR ou no FACEBOOK!




Nenhum comentário:

Postar um comentário