quarta-feira, 6 de abril de 2016

VIVÊNCIA SER ACONTECE NA JULITA


Que tal desenvolver o autoconhecimento e o poder de mudar sua vida?


No dia 10 de abril, a Fundação Julita cede espaço para a realização do workshop gratuito de apresentação “Vivência SER”. Voltado para o autoconhecimento e para a transformação pessoal, o “Vivência SER” é composto por 12 workshops, no total, que reúnem um conjunto de técnicas e ferramentas filosóficas, pedagógicas e terapêuticas, entre elas: princípios de bioenergética, psicologia transpessoal, Teorias do Inconsciente (C.G.Jung e Wilhelm Reich) e Programação Neurolinguística (PNL).

O “Vivência SER” é um processo que tem como diferencial levar o participante não apenas a reflexões e ao entendimento de seus comportamentos e escolhas, mas também ao empoderamento real para a tomada de decisões em sua vida.

Segundo o facilitador do “Vivência SER”, Leidielson Lobato,como as técnicas vivenciais agem no inconsciente, o participante do workshop consegue reunir condições para realizar mudanças rápidas, profundas e consistentes em sua vida, resgatando as bases essenciais de seu poder pessoal, de sua espontaneidade, de sua capacidade natural de amar e de sua originalidade única”. Para isso, o processo oferece “ferramentas” e “métodos” que ajudam a criar uma base mental, emocional e corporal com consciência.


Para mais informações, entre em contato com Leidielson Lobato, pelo telefone: (11) 94260-6736 ou e-mail: leidielsonlobato@gmail.com


Workshop de apresentação “Vivência SER”
Data: 10/04/2016
Horário: das 13 às 19 horas
Local: Na Fundação Julita (rua Nova de Tuparoquera, 249, Jardim São Luís).
Não é necessário se inscrever previamente para a atividade!
Facilitador
Leidielson Lobato – Especialista em Processos Transformacionais e Desenvolvimento do Potencial Humano, Filósofo, Terapeuta, Escritor, Palestrante e Treinador de líderes.
Possui formação em Filosofia, Psicanálise, Inteligência Multifocal, Neurolinguística (PNL), Hipnose Integral e Terapias Quânticas. Trabalha com o desenvolvimento do potencial humano há 15 anos. Seus treinamentos, cursos e workshops já foram assistidos por mais de 20 mil pessoas em diversas cidades do Brasil. É autor de 14 livros, entre eles “Phámakon – Mundo e Humanidade 
Doentes” e “Não Passe em Branco pela Vida”.




Nenhum comentário:

Postar um comentário