terça-feira, 29 de setembro de 2015

SAIBA COMO AJUDAR O PROJETO DE ALIMENTAÇÃO SAUDÁVEL!


Desde o dia 21 de setembro, estamos em campanha no site juntos.com.vc para com o projeto de Alimentação Saudável oferecido a 653 crianças e adolescentes. A Fundação Julita iniciou o projeto “Alimentação Saudável” em 2012, a partir da observação de que 70% das crianças que chegavam à creche da organização estavam desnutridas. Esse diagnóstico mostrou a necessidade de um profissional de Nutrição estar presente na organização diariamente, a fim de realizar um trabalho de acompanhamento e educação nutricional.



Que tal contribuir com esta causa? Sua doação pode garantir a continuidade do projeto de Alimentação Saudável!

Não há valor mínimo de doação. Todas são bem-vindas! 



Você quer ajudar este projeto? A gente te mostra como!



Como doar? 
A doação pelo site é rápida, fácil e segura. Não demora nem 5 minutos (super rapidinho, né?) Quem doar não se compromete com uma doação mensal. É uma doação única!


Para doar, são apenas alguns passos:



2º Clique em Login



3º Coloque nome, email e crie uma senha para realizar um cadastro simples. Você receberá um email confirmando o cadastro.



4º Acesse a página da campanha do projeto de Alimentação Saudável: juntos.com.vc/nutrir-julita e clique em "Apoiar este projeto"





5º Em seguida, você pode escolher entre um valor e uma recompensa ou pode digitar o valor que desejar:




6º Preencha o formulário com seus dados. Nesta parte, você pode escolher se identificar ou se prefere realizar uma doação anônima. Dica: é super legal que seus amigos vejam que você apoiou este projeto, que beneficia tantas crianças e jovens!


7º As opções para realizar a doação são por boleto bancário, cartão de crédito e cartão internacional. Fique tranquilo: seus dados estão protegidos e a doação é segura. Você receberá email da Juntos e do Moip (site que realiza a transação financeira de modo seguro) confirmando o pagamento.






Teve dificuldade em fazer sua doação? Fale com a gente!
Por email: flavia@fundacaojulita.org.br
Por telefone: 5853-2050 ramal 1112


SUA CONTRIBUIÇÃO É MUITO IMPORTANTE!
Contamos com você! Ajude, compartilhe! Seja parceiro dessa causa!







Nenhum comentário:

Postar um comentário