quarta-feira, 9 de setembro de 2015

EM FINAL NOS PÊNALTIS, TIME DA CASA É CAMPEÃO NA 8ª COPA JULITA DE FUTSAL!


No sábado, dia 05, tivemos os jogos finais da primeira parte da 8ª Copa Julita de Futsal! Em um jogo muito disputado a Fundação Julita vence a Equipe Elite e fatura, pela primeira vez em oito anos, a Copa Julita de Futsal!





Quer saber como foi a grande final? O coordenador do Centro de Esporte, Marcelo Domingos, conta pra gente:

"O jogo mais esperado da primeira fase foi incrível; a final contou com duas equipes muito bem preparadas: Fundação Julita x Elite.

A equipe Elite, comandada pelo educador Joadson, trouxe uma proposta de jogo com forte marcação, o que dificultou muito para os meninos da Julita.
E essa proposta fez com que a equipe da Julita partisse em peso para o ataque, se expondo aos contra ataques da Elite. Essa equipe encontrou uma grande chance com seu jogador Robson, que quase marcou um golaço, mas parou na ótima defesa do goleiro Juliano.
Passado o susto, a equipe da Fundação Julita se reencontrou no jogo e equilibrou as coisas. Com os dois times muito concentrados, as equipes buscavam jogar em cima de erros. E foi justamente assim que no fim do primeiro tempo a Fundação abriu o placar com Leo Fagundes.
Porém, a equipe do Elite não se intimidou e a poucos minutos do segundo tempo buscou o empate com Robson. Daí pra frente tudo ficou tenso, a adrenalina tomou conta de todos presentes: atletas e torcidas!

As coisas ficaram ruins para a equipe da Fundação quando Leonardo Melo foi expulso, após tomar cartão. A equipe Elite foi pra cima, mas não soube aproveitar a vantagem numérica. O jogo acabou empatado e em cinco minutos de prorrogação a Fundação quase marcou com Wedson, que cabeceou uma bola na trave. A disputa foi para os pênaltis.
Muito mais concentrada, a equipe da Fundação iniciou as cobranças fazendo 1x0 com Vitor.
Em seguida na cobrança de Danilo da equipe Elite, o goleiro da Fundação Juliano faz uma ótima defesa. Bruno Cunha cobrou mais um pênalti e ampliou o resultado.
Novamente, foi a estrela do goleiro Juliano que brilhou defendendo o segundo pênalti garantindo a conquista para a Fundação Julita.

Um jogo emocionante, onde as duas equipes fizeram sem sombra de dúvidas a melhor e mais disputada final de Copa Julita até agora. Parabéns a todas as equipes que participaram! Parabéns à equipe Fundação Julita pelo título merecidíssimo."



Resultados
3º Lugar
Mulekes do Parque 3  x  0  Projeto Viela (W.O)

Final
Fundação Julita  1(2)  x  (0)1  Elite

   Fundação Julita
   Elite
   Mulekes do Parque
  Projeto Viela

Nenhum comentário:

Postar um comentário