terça-feira, 22 de setembro de 2015

CAMPANHA ALIMENTAÇÃO SAUDÁVEL


Nossa campanha de doações para dar continuidade ao projeto de Alimentação Saudável COMEÇOU AGORA. A sua ajuda é muito importante! Contribua, compartilhe, apoie esse projeto que beneficia 653 crianças e adolescentes. Temos só 35 dias para chegar a nossa meta e dar continuidade a esse projeto. A alimentação é essencial para o desenvolvimento das crianças, principalmente para o aprendizado. Contamos com você!

PARA DOAR OU SABER MAIS, CLIQUE AQUI: WWW.JUNTOS.COM.VC/NUTRIR-JULITA


nutrir-julita(destaque)-01


EDUCANDO A ALIMENTAÇÃO, ALIMENTANDO A SAÚDE

Desde 2012, a Fundação Julita promove um conjunto de ações para a alimentação saudável. O objetivo é o de erradicar a desnutrição infantil e ainda trazer possíveis soluções para problemas nutricionais muito comuns na comunidade, como obesidade e uma alimentação pobre em nutrientes, que comprometem tanto o desenvolvimento físico como o aprendizado. Agora, precisamos da sua ajuda para a continuidade desse projeto.

Iniciamos uma campanha de doações pela internet e contamos com você para atingir nossa meta: R$ 22.500,00. Contribuir significa estender os benefícios da alimentação saudável para 653 crianças e adolescentes de baixa renda.

Basta acessar www.juntos.com.vc/nutrir-julita e fazer sua doação ou compartilhar essa causa entre sua rede de contatos. Em poucos cliques, você garante um desenvolvimento mais saudável para centenas de crianças!

 A ALIMENTAÇÃO E O APRENDIZADO


A alimentação inadequada afeta, sobretudo, o desenvolvimento cognitivo ou intelectual. Para que uma criança possa aprender, ela precisa receber uma quantidade suficiente de nutrientes, carboidratos, proteínas e minerais, que estão diretamente relacionados à atenção, motivação e disposição necessárias ao aprendizado. A alimentação também interfere positivamente na construção de sinapses (redes de conexões entre os neurônios); fundamentais para que a criança possa aprender e reter essa aprendizagem.
Nossas ações para uma alimentação saudável são:
• Substituições e inserções saudáveis ao cardápio das 3.200 refeições servidas na organização;
• Educação e acompanhamento nutricional para crianças, adolescentes e seus educadores e familiares;
• Atividades lúdicas de sensibilização e contato com alimentos saudáveis.


AJUDE ESSA CAUSA


Para a continuidade do projeto “Alimentação Saudável”, que beneficia 653 crianças e adolescentes de baixa renda, precisamos arrecadar R$ 22.500,00, que garantem a atuação de uma Nutricionista na organização por mais 12 meses. Essa especialista é responsável e peça-chave para o acompanhamento e a educação nutricional dentro da organização.

É possível ajudar com qualquer valor e a sua participação é muito importante! Saiba como:

  • Divulgue a Campanha entre seus amigos e parentes (via facebook, e-mail, boca a boca, em sua escola ou faculdade);
  • Envolva empresas em que trabalha ou trabalhou (empresas interessadas em se tonar parceiras da Campanha podem ter seu logotipo inserido na nossa página);
  • Se você trabalha com estética, beleza ou saúde, o valor social de um dia do seu serviço pode reverter (e ser precioso) para a Campanha.
Esta iniciativa só será bem-sucedida com a participação de todos e de cada um, pois ou arrecadamos o valor total pedido ou não levamos nada!

Contamos com você! Ajude, compartilhe! Seja parceiro dessa causa!


Dúvidas, escreva para: carlaprates@fundacaojulita.org.br

A campanha ficará na internet por 35 DIAS apenas: de 21 de setembro a 25 de outubro!


Nenhum comentário:

Postar um comentário