quinta-feira, 16 de julho de 2015

JOVENS PARTICIPAM DE ATIVIDADES ESPECIAIS EM JULHO

Nesta semana, os jovens entre 15 e 17 anos atendidos pelo Programa Paineira visitaram a Fipan (Feira Internacional de Panificação e Confeitaria), tiveram vivências em massoterapia e uma oficina de musicalização com o corpo.





No dia 14, os jovens do curso de Educação para o Mercado de Trabalho visitaram a Fipan. A feira é a principal da área e traz novidades para a indústria e comércio deste segmento.

 


Uma das novidades da Fipan é a Pasta Americana saborizada.
Conhecer as tendências do mercado de trabalho faz a diferença no aprendizado do jovem, pois o estimula a buscar novos conhecimentos.

A feira conta com várias palestras e demonstrações de equipamentos




Ontem, dia 15, os jovens participaram da Oficina de cuidados com o corpo. A atividade trouxe vivências em massagens e máscaras faciais.









Hoje, dia 16, os jovens participam de uma oficina de musicalização com o corpo, ministrada por Rosana Delgado.





MÊS DE ATIVIDADES ESPECIAIS

Neste mês, o Programa Paineira está com programação especial para os jovens entre 15 e 17 anos do curso de Educação para o Mercado de Trabalho. Nas primeiras semanas, os jovens participaram de gincanas e jogos recreativos. Também tiveram oficina de música, sarau e exibição de filme no Cine_Juventude. Até o fim deste mês estão previstas oficinas de arte, palestra sobre drogas, entre outras atividades.
O objetivo da programação especial é oportunizar vivências diferentes das adquiridas durante o curso, ampliando o repertório do jovem.

Nenhum comentário:

Postar um comentário