sexta-feira, 26 de setembro de 2014

CONHEÇA AS BANDAS QUE VÃO TOCAR NO 1º FESTIVAL PRIMAVERA+MÚSICA

No 1º Festival Primavera+Música, bandas de vários estilos vão agitar a galera durante a noite.


Vai ter samba, rock e rap - música boa para todos os gostos!




Bamba Leão




O projeto "Bamba Leão Apresenta Samba de Partido Alto" tem financiamento do Programa VAI - Valorização de Iniciativas Culturais. Ele apresentará um samba de primeira com um repertório autoral. Bamba Leão já tocou em várias FeiJU - feijoada com samba da Julita.

"Mais uma linda festa organizada pela Fundação Julita! Pro grupo do Bamba Leão é sempre um prazer tocar na Fundação Julita. Principalmente porque ela abriga um projeto maravilhoso, o "Éstudionosso - estúdio coletivo de música", que começou com o apoio do Programa VAI em 2011. E ele está ativo até hoje, com ensaios de bandas independentes e que integrantes do grupo tiveram o prazer de fazerem parte de seu início. Cola pai, cola mãe que vai ser lindo!" - Fábio Feijão, organizador do projeto Bamba Leão.





Aliança Civil 

Banda de rock com forte influência das bandas dos anos 80 e 90, como Legião Urbana e Aborto Elétrico. Os rapazes da banda frequentam a Fundação Julita há muitos anos em várias atividades. Hoje, ensaiam e colaboram na gestão do estúdio de música da Julita. Já tocaram nos outros Festivais de Música realizados por aqui.









RAIZ DE 5

Há sete anos, o grupo de rap formado pelos irmãos Sidney e Rafael cantam sobre a realidade do país. Eles tem influência da nova geração do hip hop, como Rashid, Emicida, entre outros. Sidney, um dos integrantes do grupo, treina Karatê na Fundação Julita há mais de 5 anos.








VPN - Voz do Povo Negro

O grupo canta sobre a realidade do povo negro na periferia. Um dos integrantes participa das aulas de samba rock nas noites de terças-feiras na Julita. 








Durante o evento, aproveite as delícias que serão vendidas: mini-pizza, caldo de feijão e creme de mandioquinha.

Também teremos a participação do Trio Life e intervenções de Joel Teixeira. Nos intervalos das bandas, haverá discotecagem. 


Venham curtir este dia com a gente!

Nenhum comentário:

Postar um comentário