terça-feira, 9 de setembro de 2014

CONFIRA AS MENSAGENS DE CARINHO QUE RECEBEMOS


Como é bom receber mensagens de carinho! Elas são o reconhecimento pela dedicação do trabalho que realizamos há mais de 60 anos.
Estas mensagens são tão bacanas que vamos compartilha-las com todo mundo.


Veja alguns depoimentos que recebemos em nossas redes sociais.
 

"Oh saudades que eu tenho da fundação que por tanto tempo foi minha casa. Aprendi amar o projeto e as pessoas que fazem parte... sou muito feliz por ter feito parte dessa família e hoje coleciono lembranças de bons momentos e amigos que ficaram pra sempre" - Rebeca Oliveira

"Quando o Vitor Queiroz fala da Fundação Julita sempre é com amor pois o respeito q vcs profissionais tratam a natureza e as crianças é muito prazeroso e gratificante fazer parte dessa grande família. Parabéns. Bjs" - Selma Queiroz

"Saudades de tudo isso, mas graças a Fundação consegui me colocar no mercado de trabalho, e hoje coloco na prática tudo que aprendi ai dentro" - Libia Beatriz

 "Amo á criatividade dos projetos da fundação!" - Marineide Evangelista

"Parabéns!!! Inclusive generosidade é a palavra certa para a Fundação"  (Referente ao Prêmio Generosidade) - Ana Paula Maia de Oliveira

"Foi maravilhoso, perfeito. Obrigada por tdo que vcs fizeram pela minha filha" (Referente a formatura do Programa Paineira) - Simone Rosa

"Tem que ir na Julita pra ver como é bom demais....... eu amo td isso" -
Andrea Gomes

"Parabéns a todos, eu só tenho que agradeçer o tudo que fizeram pelo meus filhos que estudaram ai" - Edgleide Martins

"Poxa vida é muito bom saber que meu filho fica neste lugar especial....PARABÉNS...." - Joice Araujo

Nenhum comentário:

Postar um comentário