quarta-feira, 16 de julho de 2014

SUCOS NATURAIS PARA UMA ALIMENTAÇÃO SAUDÁVEL

Temos uma novidade na alimentação das crianças de até 3 anos atendidas pelo Programa Castenheira: Sucos naturais de frutas com verduras.

Até hoje tivemos os seguintes sabores: couve com laranja, laranja com cenoura, abacaxi com espinafre, abacaxi com agrião e teremos muito mais misturas pela frente.

Os sucos oferecem uma enorme quantidade de vitaminas e sais minerais que o organismo necessita, contribuindo para a saúde do nosso corpo. Os sucos de frutas representam uma grande fonte de vitaminas, especialmente a vitamina C, presente nas frutas cítricas. As hortaliças fazem nosso corpo absorver os nutrientes mais rapidamente.


Aprenda a receita do suco de abacaxi com espinafre e
ofereça aos seus familiares


 Bata no liquidificador:
2 rodelas (médias) de abacaxi sem miolo
1 pires raso (25 g) de espinafre
1 copo de água gelada
Se preferir, adoce com 1 colher de chá de mel.




 ALIMENTAÇÃO SAÚDAVEL PARA NOSSAS CRIANÇAS

Temos a possibilidade de oferecer uma alimentação saudável e equilibrada para crianças de até 3 anos devido a parceria com o Programa Nossas Crianças da Fundação Abrinq. Este programa financia o Projeto Alimentação Equilibrada, que dispõe uma nutricionista para garantir alimentação equilibrada, acompanhamento da curva de crescimento e orientação para os responsáveis pelas crianças atendidas pelo Programa Castanheira.

Nenhum comentário:

Postar um comentário