segunda-feira, 2 de junho de 2014

FESTIVAL DE MÚSICA AGITA O SÁBADO DA JULITA!

A tarde do último sábado, dia 31, foi incrível! Nos divertimos muito no FESTIVAL DE MÚSICA!

Para esquentar a galera, o barzinho alternativo Conexão Vibe contou com um mini show de um trio de sertanejo universitário. Eles serviram açaí, salgados, doces e bebidas (não-alcóolicas).










O Festival contou com shows das bandas: Breaking the System, Weekend, Arame Farpado (a banda distribuiu seu CDs para a galera), Aliança Civil e D-Lux Ventana.








Que tal ver mais fotos? Acesse nosso flickr, clique aqui.



CONEXÃO VIBE
A ação do barzinho Conexão Vibe é o trabalho de conclusão de um grupo de jovens do curso de Educação para o Mercado de Trabalho do Programa Paineira.
Eles planejaram a ação, realizaram compras e decoraram o ambiente.
Além disso, conseguiram diversas parcerias. As mesas e cadeiras foram emprestadas por um dono de bar.  As camisetas que identificavam os membros do grupo foram adquiridas em parceria com uma empresa de terraplanagem - o logo da patrocinadora ficou nas costas.

Conhecimento na prática
Para concluir o curso e receber o certificado da Fundação Julita e do SENAI, os jovens do Programa Paineira precisam aplicar na prática os conceitos aprendidos durante sua formação. A partir deste semestre há um novo modelo de TCC. Agora, eles precisam criar um evento e toda sua estrutura: cronograma, compras, decoração, divisão de tarefas, atendimento ao público etc.
Anteriormente, o Trabalho de Conclusão de Curso era realizado durante a Festa Junina e Encontro Cultural, eventos importantes da Julita. Eles deveriam constituir uma empresa para atender o público deste eventos.
A mudança no formato do TCC visa melhorar a qualidade na avaliação dos jovens. No novo modelo, os avaliadores estão mais focados no desempenho deles e tem melhores condições de verificar os pontos fortes e fracos da atuação.


Próximo evento do TCC:
- Feira de comidas brasileiras - Delícias do Brasil
Com pratos tipicamente brasileiros, o grupo Delícias do Brasil vai apresentar seu TCC no dia 05 de junho. Para participar é necessário comprar o convite da festa e o convidado poderá provar dos itens do cardápio à vontade. Mais informações, ligue: 5853-2056 falar com Adriana.








Nenhum comentário:

Postar um comentário