segunda-feira, 10 de fevereiro de 2014

CURSOS 2014 - FAÇA JÁ SUA MATRÍCULA!



A Julita está bombando de cursos neste começo de ano! As atividades são nas áreas de meio ambiente, esporte e eletricidade. Que tal aprender algo novo? Ou reduzir sua conta de água? Já pensou em ser educador de esporte? Conheça os cursos que estão com matrículas abertas:


JOVENS MONITORES EM ESPORTE

Jovens entre 15 a 19 anos podem participar do projeto que pretende formar educadores de esporte. O curso tem duração de seis meses e a formação acontece por duas frentes: Teórica e Social (atividades de administração financeira, inglês e projeto de vida) e Técnica e Prática (abrange o conhecimento em diversas modalidades esportivas, arbitragem e recreação).
O objetivo do projeto é possibilitar que jovens interessados em se dedicar profissionalmente a área de Educação Física tenham contato com o cotidiano de um educador, além de propiciar vivências em universidades. Assim, o jovem conhece o curso de Educação Física e seu contexto profissional e educativo.
Os jovens participam, junto com educadores, das atividades de esporte aqui na Julita.


As atividades já começaram e é possível fazer a matrícula até o dia 27 de fevereiro.
Quer participar deste incrível projeto? Confira as condições abaixo:

- Ter entre 15 a 19 anos
- Preferencialmente estudar no período noturno

Para mais informações e agendar sua matrícula, ligue:
5851-0943 ramal 109 – falar com Marcelo



Acima: a turma do Jovens Monitores recebeu o troféu de 2ª colocação do Prêmio "Semeador do Bem" concedido pelo Esporte Clube Pinheiros. Eles levaram o prêmio pelas atividades realizadas durante a Semana do Circo no Programa Castanheira (crianças de 4 meses a 4 anos).




CURSO DE ELETRICIDADE

Venha participar do novo curso da Fundação Julita, em parceria com o SENAI e a Scheneider Electric. O curso e a apostila são gratuitos e os participantes receberão certificado.

Conteúdo:
5s; Energia segura; Conceitos técnicos elementares; Medidas elétricas; Motores elétricos; Comandos elétricos; Energia Sustentável; Normalização; Você e o mercado de trabalho

Aula: às terças, 18h30 às 21h30
Início: 11 de março
Término: 13 de dezembro
Inscrições: pessoalmente, até 28 de fevereiro
Podem participar pessoas com 18 anos ou mais.
Mais informações: 5851-0943 ramal 126 - falar com Adélia






CURSO DE CISTERNA

Aprenda a teoria e prática e construa sua própria cisterna. Você vai economizar água e economizar na sua conta! Vamos aproveitar e construir uma cisterna para a Fundação Julita. Venha participar!


Aulas: 17 a 28 de março, segunda a sexta 
Horário: 9h às 17h
Para participar é necessário preencher a ficha de interesse. Atendimento: de segunda a sexta, 8h às 15h com Flávia Cremonesi. Mais informações: 5851-0943 ramal 126 ou ambiental@fundacaojulita.org.br 

Valor da atividade
Moradores do Jd. São Luis: gratuito
Moradores de outras regiões: R$300

Essa atividade será ministrada por: Leonardo Tannous, engenheiro ambiental que atua na empresa Fluxus Design Ecológico - consultoria de manejo de água.




Nenhum comentário:

Postar um comentário