quarta-feira, 9 de outubro de 2013

CAMPANHA - AJUDE O IPEZINHO A CRESCER!





Ajude o Ipezinho a crescer!

O Ipezinho é um programa da Fundação Julita que atende gratuitamente 50 crianças de 4 a 6 anos, cujas famílias são de baixa renda. O programa oferece atividades socioeducativas, de esporte, educação ambiental e cultura. As crianças também recebem atendimento do nosso Centro de Saúde gratuitamente (em psicologia, psicopedagogia, nutrição e odontologia), além de fazerem duas refeições na organização.

A Fundação Julita criou o “Projeto Ipezinho” porque crianças desta idade não encontram esse tipo de atendimento na pré-escola pública. E, nas famílias dessas crianças, na maioria das vezes, as mães sustentam a casa sozinhas. Portanto, precisam de um lugar seguro para deixar seus filhos enquanto trabalham. Como só podíamos atender 50 crianças devido à falta de recursos, foram escolhidas as que mais necessitavam de atendimento por questões de saúde ou por serem de famílias com condições financeiras mais desfavoráveis.

Para continuar com esse atendimento, estamos com uma campanha na internet, no site do nosso parceiro “juntos.com.vc”, uma organização sem fins lucrativos formada por empresários e especializada em “crowdfunding” (financiamento coletivo de projetos sociais). Temos a meta de captar 10 mil reais para a continuidade do “Projeto Ipezinho” por mais seis meses, mas, conforme as regras do site, ou captamos o valor total ou não arrecadamos nada. Por isso, a participação de todos é fundamental!

 

Como você pode ajudar?
· Realizando doações. Não tem valor mínimo, é possível doar qualquer valor! O processo de doação é simples e rápido, via Moip (que é um procedimento seguro de transações pela internet);
· Ajudando na divulgação da campanha para sua rede de contatos pessoais e profissionais, seja pelo facebook, redes sociais, e-mail ou boca a boca;
· Colocando uma caixinha de doações em sua empresa.



Participe desta campanha!
Acesse: www.juntos.com.vc/julita
 
A campanha ficará na internet por 1 mês apenas: de 9 de outubro a 9 de novembro!

Nenhum comentário:

Postar um comentário