terça-feira, 16 de julho de 2013

FÉRIAS DE JULHO NA JULITA

O mês de julho é marcado pelas férias escolares e a Fundação Julita organizou uma programação especial para este período. Em parceria com a Secretaria Municipal de Educação e com a participação dos Jovens Monitores em Educação Física, as crianças e adolescentes de 04 a 14 anos participarão de atividades de recreação e esporte.

Recreio nas Férias

Durante os dia 15 a 19 de julho, a Fundação Julita será um dos pólos do projeto "Recreio nas Férias", organizado pela Secretaria Municipal de Educação. Na programação do projeto estão previstas atividades de teatro, capoeira, contação de histórias, além de brincadeiras, jogos e um passeio ao SESC Interlagos. O projeto prevê o dia inteiro de atividades e as crianças também receberão alimentação.

Educandos em ação

No período de 22 a 31 de julho, os educandos do projeto Jovens Monitores em Educação Física realizarão atividades de recreação e esporte com as crianças e adolescentes de 04 a 14 anos do Programa Ipê-Amarelo. Os próprios jovens, orientados pelo educador do projeto, organizaram a programação que prevê jogos e brincadeiras, como oficina de pipa, amarelinha, tênis de mesa, frisbee e bolinhas de gude, além de uma gincana e um passeio ao SESC Santo Amaro. As atividades acontecerão no período da tarde.
 













Nenhum comentário:

Postar um comentário