segunda-feira, 20 de maio de 2013

RESULTADOS DESSE FIM DE SEMANA DA COPA JULITA DE FUTSAL!

Enfim, chegou o dia em que conhecemos as duas equipes que irão decidir a 6ª Copa Julita de Futsal. Infelizmente o que podia ser um dia cheio de gols e expectativas de grandes jogos se tornaram momentos difíceis, complicados e de certa forma ruim. Logo na primeira partida a equipe do Aliança excedeu os 15 minutos de tolerância e perdeu a partida por W.O., facilitando assim a vida da equipe Semear, pois chegou a final sem precisar jogar.

Já na segunda partida, podemos considerar que nenhuma das 100 pessoas presentes poderiam imaginar o que aconteceu.  A equipe que para muitos era forte candidata ao título (100 Noção) fez uma partida irreconhecível, tanto que perdeu o jogo com um placar elástico de 10 x 03 para a equipe Liverpool. Esse time fez uma campanha irregular durante a Copa, mas aproveitou o descuido do adversário e garantiu sua vaga para a grande final.




Está chegando o grande momento, o dia mais esperado, conheceremos os campeões da 6ª Copa Julita de Futsal. Os jogos da Final e da decisão do 3º e 4º lugar acontecerão no próximo final de semana (25 e 26 de maio). No sábado, teremos os jogos da categoria Sub-16 masculino e no domigo, os jogos das equipes do Feminino.


Nenhum comentário:

Postar um comentário