segunda-feira, 27 de maio de 2013

RESULTADOS DA FINAL - 6ªCOPA JULITA DE FUTSAL

Após dois meses de muitas emoções, gols e partidas disputadíssimas, chega ao fim a primeira parte da 6ª Copa Julita de Futsal. No segundo semestre, teremos a disputa acontecendo com as categorias sub-12 e sub-14 masculino e feminino sub-18.

Nos dias 25 e 26 de maio descobrimos os Campeões desta 6ª edição e que só foram consagrados após partidas disputadíssimas e de total equilíbrio. Tudo começou no sábado quando uma “Onda Azul” tomou conta dos espaços da Fundação Julita - eram os torcedores da Equipe do Monte Azul. E talvez essa grande torcida tenha sido decisiva para que a equipe do Monte Azul conquistasse o Bi Campeonato, ganhando 2012 e 2013, deixando o segundo lugar para a equipe do Kuma (B). Nesse dia, entre jogadores e torcidas, compareceram em torno de 200 pessoas.

Já no domingo tivemos uma partida final não tão equilibrada. A equipe do Liverpool, que na primeira fase não foi tão bem, passou por seus adversários na semi final e na final como se fosse um “Rolo Compressor” - marcou uma goleada de 10x03 na equipe do 100 Noção e fez 06x01 na partida final em cima da equipe do Semear. E não deu chance alguma de reação, dominando todas as ações durante os 40 minutos de jogo. Tivemos um público de 200 pessoas, entre jogadores e torcidas.

A classificação final da competição ficou assim:





Nenhum comentário:

Postar um comentário