quarta-feira, 27 de março de 2013

6ª COPA JULITA DE FUTSAL - VOCÊ NÃO PODE PERDER!

Pelo sexto ano consecutivo, a Fundação Julita está realizando a sua Copa Julita de Futsal. O principal objetivo do evento é aproximar as Instituições parceiras de uma atividade que possibilite aos participantes (crianças, jovens e adultos) lazer e socialização, sem deixar de lado o cunho competitivo. Já para nós da Fundação Julita,  esse evento esportivo serve como meio de avaliação de nossas ações que acontecem nos Fins de Semana.

No dia 09 de março, realizamos aqui na Fundação Julita o nosso Congresso Técnico, evento que promove  a discussão do objetivo da competição, relaciona as Instituições participantes, realiza o sorteio da tabela e define os dias e os horários dos jogos.  A competição será dividida em dois momentos. Neste primeiro,  participarão as seguintes categorias: masculino (entre 15 e 16)  e feminino (acima de 16 anos). Depois, participarão equipes masculinas das categorias Sub-12, Sub-14 e Feminino Sub-16. No Congresso Técnico, contamos com a participação de 07 das 18 instituições que farão parte da Copa.

Essas são as Instituições que  participarão da 6ª edição da Copa Julita:
Ampeec (Jardim São Luís);
Núcleo São Luís (Jardim São Luís);
Monte Azul (Jardim Monte Azul);
Clube Escola Ébanos (Cidade Dutra);
Os Malinhas JR. (Jardim São Luís);
Kuma (Grajaú);
Semear (Parque América);
Escola Marilsa (Jardim São Luís);
Clube Escola Lourenço Cabreira (Jardim Primavera);
Instituto Prof (Paraisópolis);
Nova Geração (Jardim Rosana);
Futcom (Jardim São Luís);
Muleques do Parque (Grajaú);
Meninas da Sul (Taboão da Serra);
Liverpool (Jardim Ângela);
Aliança (Capão Redondo);
100 Noção (Paraisópolis);
Escola Estadual Luiz Gonzaga.

Cada Instituição terá como número máximo de inscrição 12 jogadores e, por consequência, teremos em média 206 participantes diretos no evento. Esse número pode subir para aproximadamente 400 pessoas se contarmos com a desejada presença das famílias .

Nenhum comentário:

Postar um comentário